quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Mulher mais magra do Mundo!!


A mulher da foto acima é considerada a mulher mais magra do mundo. E tudo por causa de sua determinação em ter o corpo perfeito. 

Acho um absurdo a televisão e a moda com aqueles padrões de beleza absolutamente impossíveis de serem seguidos, deixando inúmeras mulheres fora do normal, tentando ficar idênticas àquelas modelos de programas internacionais, que são tachadas como "as mulheres mais lindas". Mas sinceramente, quem é que não gosta de umas curvinhas? 

Eu mesma mostrei esta notícia para o meu marido e ele achou um absurdo. Me disse: "Como é que uma mulher se sente feliz em estar tão magra?" E eu concordo totalmente com ele!

A mulher da foto acima, chamada Valery, que quando começou uma dieta, não conseguiu parar mais, deixando o próprio corpo totalmente debilitado, necessitando ingerir alimentos que ela não consegue ao menos colocar na boca, dizendo que sente um dor profunda quando tenta comer!

Ela é americana e hoje está morando com os pais, que estão extremamente preocupados com a situação da filha. 
Vamos aguardar, e estimamos a melhora dela. 

Vamos torcer e tentar conscientizar as pessoas ao nosso redor de que deixar de de alimentar, e também de se alimentar corretamente é uma atitude muito ruim e que certamente afetara o corpo e até a própria vida.

Veja mais fotos da mulher:

A foto dela antes de se render às dietas!



Postar um comentário