domingo, 10 de novembro de 2013

Homem mata mulher e posta foto do cadáver no Facebook

Um ator americano matou a esposa e revelou o crime no Facebook, onde postou fotos do corpo da mulher ensanguentado, informou a polícia.
Derek Medina, 31 anos, "se entregou à polícia e confessou o crime . A vítima é Jennifer Alfonso, 26 anos, morta com um tiro. Após se entregar os agentes seguiram para o local do crime, onde encontraram o corpo e uma menina de 10 anos identificada como filha do casal.


Foto: Reprodução The Sun


Meia hora depois do crime a página do Facebook de Medina já exibia a foto da mulher morta com a mensagem: "RIP Jennifer Alfonso" (Descanse em Paz Jennifer Alfonso). Vou para a prisão ou ser condenado à morte por assassinar minha esposa, gosto de vocês, amigos, vou sentir saudades. Se cuidem, pessoal do Facebook, vocês vão me ver nas manchetes", escreveu Medina. "Minha esposa estava me surrando e não ia tolerar mais isto. Então fiz o que fiz. Espero que me entendam".

Postar um comentário