quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Conheça a lista de mulheres famosas que Alexandre Frota sempre quis, mas jamais pegou.

Alexandre Frota não sabe exatamente quantas mulheres teve ao longo de sua vida. No entanto, em sua nova biografia, Identidade Frota – A Estrela e a Escuridão 5.0, o ator lista um quinteto que ele elege como o top Five das famosas com quem ele adoraria sair, mas jamais pegou. São elas: Letícia Spiller, Luma de Oliveira, Adriane Galisteu, Danielle Winits e Giovanna Antonelli.


— Já levei muito fora também. Tomei vários tocos, mas me diverti muito na vida. Fui viciado em sexo. Sexo com amor, sexo com paixão, sexo com drogas, sexo por sexo, sexo comprado, sexo 0800, sexo fiado.
Ainda assim, a relação das mulheres conhecidas com quem o ator já se envolveu também é grande: Cláudia Raia, Marília Gabriela, Adriana Bombom, Núbia Óliiver, Dani Freitas, Élida L'Astorina.

Na publicação, o bad boy de 50 anos conta que quando entrou para trabalhar na Globo colecionou diversos relacionamentos.

— Naquela época tinha muita festa, muita paquera. Tive um caso com uma atriz muito gata que fazia par com Mário Gomes em uma novela do Silvio de Abreu. Foi uma das grandes t..... da minha vida. Também tirei a virgindade de uma cantora novinha, desconhecida, que hoje é uma das feras da MPB. Mesmo sequelado por causa das drogas, eu tenho umas lembranças muito loucas.

Frota ainda conta que eram tantas à sua disposição que não nunca precisou “azarar” mulher acompanhada.

— Mulher de amigo meu então nem pensar, sempre respeitei. Se percebesse algum sinal de cantada, pulava fora, não tinha necessidade.

Postar um comentário