segunda-feira, 16 de setembro de 2013

A RESPOSTA DE ANITTA A TODAS ESSAS AGRESSÕES QUE ELA ESTA SOFRENDO



Todo mundo sabe do que vem acontecido com a cantora de funk Anitta, ela tem sofrido ameaças e diversos ataques de pessoas que não gostam de sua fama, e sentem inveja de todo sucesso... na sua página no facebook, a cada postagem que a menina faz, sempre aparece muitas pessoas para ofender, xingar, criticar e menosprezar a menina.

Em meio a todas essas atitudes, ela deu uma declaração que calou a boca de muita gente, que foi:

"Eu só acho o seguinte, as pessoas dizem que eu devo respeitar os meus fãs, mas eu respeito e os amo muito... mas o rapaz que jogou a latinha em mim não era meu fã, pois quem gosta de mim de verdade não tem uma atitude como essa. E gente, quando eu falei que era coisa de pobre, foi na brincadeira... eu não tenho nada contra raça, cor, classe social e nem religião de ninguém, quem me conhece sabe muito bem disso."


Postar um comentário